51 anos de Capitão Felipe Dieter

Para festejar a passagem de seus 51 anos, a Escola, por meio do Círculo de Pais e Mestres (com) e equipe diretiva, promoveu no dia 25 de março uma grande programação. As apresentações começaram com o grupo de danças alemãs da instituição, que empolgou a comunidade.

Em seguida, todos foram convidados para saborear o almoço preparado pelas funcionárias da escola e por pais colaboradores. Foram mais de 300 refeições servidas. À tarde houve a revelação do padrinho e da madrinha da festa, em que ficaram com o título Ernesto Becker e Elvira Dieter.

Segundo a diretora Solange Kunrath, todos os anos a escola prepara uma bonita programação. “Colocamos brinquedos na área coberta para as crianças, como cama elástica e pescaria, com o objetivo de integrar o público infantil, já que no aniversário é o momento de unir alunos e ex-alunos, além de também receber os alunos e ex-professores e famílias”.

O encerramento da festa contou com a participação da Banda Rota Livre, que animou os convidados e fez todo mundo dançar no salão.


(Carolina Gasparoto - O Informativo do Vale)

Veja abaixo alguns vídeos da apresentação do grupo de dança alemã da escola.

Comentários

  1. Professor Daniel8 de abril de 2012 07:28

    Olha desde que cheguei nesta escola, em 2006 não tive vontade de sair, parece que a gente "vicia" e é contagiado neste ambiente. Existem pessoas neste lugar escolhidas a dedo e que possuem um grau de identificação muito bom com o grupo de trabalho. Estou muito satisfeito em fazer parte da família Capitão Felipe Dieter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário