51 anos de Capitão Felipe Dieter

Para festejar a passagem de seus 51 anos, a Escola, por meio do Círculo de Pais e Mestres (com) e equipe diretiva, promoveu no dia 25 de março uma grande programação. As apresentações começaram com o grupo de danças alemãs da instituição, que empolgou a comunidade.

Em seguida, todos foram convidados para saborear o almoço preparado pelas funcionárias da escola e por pais colaboradores. Foram mais de 300 refeições servidas. À tarde houve a revelação do padrinho e da madrinha da festa, em que ficaram com o título Ernesto Becker e Elvira Dieter.

Segundo a diretora Solange Kunrath, todos os anos a escola prepara uma bonita programação. “Colocamos brinquedos na área coberta para as crianças, como cama elástica e pescaria, com o objetivo de integrar o público infantil, já que no aniversário é o momento de unir alunos e ex-alunos, além de também receber os alunos e ex-professores e famílias”.

O encerramento da festa contou com a participação da Banda Rota Livre, que animou os convidados e fez todo mundo dançar no salão.


(Carolina Gasparoto - O Informativo do Vale)

Veja abaixo alguns vídeos da apresentação do grupo de dança alemã da escola.

Comentários

  1. Olha desde que cheguei nesta escola, em 2006 não tive vontade de sair, parece que a gente "vicia" e é contagiado neste ambiente. Existem pessoas neste lugar escolhidas a dedo e que possuem um grau de identificação muito bom com o grupo de trabalho. Estou muito satisfeito em fazer parte da família Capitão Felipe Dieter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário