Fim de Ano






No dia 15 de dezembro foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do 3º Ciclo etapa III e a festa de Encerramento de ano, com direito à Papai Noel e muitos presentes.
Inicialmente pudemos ter um momento de reflexão e de inspiração espiritual com o Pastor Márcio, que nos trouxe belas mensagens de paz, amor e solidariedade.
Posteriormente, fomos ainda agraciados com a bela apresentação de algumas representantes do Grupo de Violões e Harpas de Lajeado, trazendo-nos belas cantigas de Natal, inclusive, chamando os convidados para cantar. Na sequência, alguns alunos dos 1º e 2º Ciclos também cantaram canções natalinas e encenaram o nascimento de Jesus Cristo.
Na sequência, foi hora de homenagear aqueles que estão deixando a nossa escola, os nossos formandos. Foi um momento diferente, com muitas emoções: alguns gargalhando com os discursos e outros chorando, já com saudades dos colegas. Mas o importante é que todos que por aqui passaram deixaram suas marcas e serão sempre lembrados por todos nós.
Ah! Não poderia faltar e tão bom e esperado Papai Noel, com seu saco cheio de presentes, o qual trouxe alegria para todos os que aqui estavam.


















Comentários